O melhor programa de perda de peso

O melhor programa de perda de peso

O livro da dieta da clínica de Mayo – Melhor Dieta Independente
MyFitnessPal – Melhor aplicativo de rastreamento sem frescuras
A perda de peso mais uma vez veio em primeiro lugar para as Resoluções de Ano Novo, dividindo seu lugar com “tornar-se uma pessoa melhor”. Para muitos de nós, tornar-se uma pessoa melhor começa por nos sentirmos melhor em relação a nós mesmos. O início de um novo ano pode ser o horário nobre para renovar a dedicação à saúde e à felicidade, mas sprints periódicos de perda de peso não equivalem a bem-estar. É por isso que a melhor dieta é aquela que você pode sustentar pelo resto de sua vida.

Vigilantes do Peso , que não só defende uma dieta sustentável, mas tem se sustentado por mais de cinquenta anos, é um favorito entre os nutricionistas. Sua filosofia prática e flexível de salvar e distribuir SmartPoints resume-se a equilibrar as escolhas alimentares. Você pode obter dicas, ferramentas e motivação participando de reuniões semanais tradicionais ou obtendo os mesmos recursos por meio de seu aplicativo fácil de usar. De qualquer forma, a pesquisa prova que o elemento social dos Vigilantes do Peso apoia a perda de peso. Com cerca de US $ 4 por semana, o OnlinePlus custa cerca de metade do que o Meetings + OnlinePlus, que custa cerca de US $ 8 (suas taxas variam dependendo da duração do seu compromisso).

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Acreditamos que o Vigilantes do Peso é ótimo em qualquer canal, mas se você quiser se ater a um aplicativo – e pode pagar tanto quanto você faria pelas reuniões presenciais da WW – nós apontaremos você para Noom .

Um novo jogador no espaço do programa de perda de peso, Noom coloca muita psicologia comportamental em um aplicativo sofisticado. Destina-se a ajudá-lo a identificar e quebrar maus hábitos e se divertir fazendo isso. O poderoso aplicativo ecoa a abordagem bem-sucedida da Weight Watchers, mas enfatiza esse programa em termos de recursos de aprendizado. Embora seja o mais caro de nossos dois programas favoritos, é mais rico quando se trata de experiência virtual – com aulas, tarefas e suporte personalizados que nos deixaram ansiosos para abrir o aplicativo.

Tanto Vigilantes do Peso quanto Noom fornecem muita orientação. Se você é mais um self-starter – alguém que só precisa ser apontado na direção certa – A Mayo Clinic Diet fornece recursos puros. Pegar o livro divertido e densamente informativo é o único custo associado. Você também pode obter o aplicativo por metade do custo do WW Mobile, mas não achamos isso útil.

Se você gosta da idéia de um aplicativo realmente útil, mas não está interessado em toneladas de interação ou pagar uma grande taxa de adesão, sugerimos MyFitnessPal . Existem muitos aplicativos quase idênticos no mercado, mas este fornece o rastreamento de alimentos mais fácil e rápido que experimentamos, além de opções avançadas, como definição de metas e análise nutricional. Para educação e apoio, você terá que recorrer a fontes externas.

Como encontramos o melhor programa de perda de peso
Primeiro, perguntamos aos especialistas: Como você determina uma dieta de qualidade? Andrea N. Giancoli, dietista registrada e ex-porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética , deu-nos diretamente:

“Se você realmente quer perder peso e ser saudável e bom para o seu corpo, você tem que escolher algo que você vai ser capaz de fazer a longo prazo.”

A armadilha da maioria das dietas da moda: desejos de carboidratos ou apenas poucas calorias. Você fica com fome e sente que você estragou a dieta, mas a dieta falhou com você.

Transformar uma dieta em um estilo de vida exige sua dedicação, com certeza. Mas também exige que a dieta seja sustentável. O melhor plano flexiona para permitir a vida, incentiva o bem-estar holístico (adicionando movimento, não apenas reduzindo a ingestão) e fornece nutrição completa.

A dieta mais bem sucedida é aquela que você não vai desistir.
Começamos com os rankings da dieta 2018 do US News & World Report . Esta pesquisa anual envolve um estudo de meses com um painel de médicos e nutricionistas respeitados (vários dos quais entrevistamos para aprofundar em sua análise). Eles classificam os regimes alimentares de todos os tipos segundo um rigoroso conjunto de critérios:

Seja comprovadamente eficaz para perda de peso
Seja fácil de seguir
Seja nutricionalmente completo
Ajudar a prevenir problemas comuns de saúde, como doenças cardíacas e diabetes
Seja seguro e não apresente riscos de saúde a longo prazo
Nós escolhemos o top 14 das melhores dietas comerciais (comercializadas para o público para lucro) e as 12 melhores das melhores dietas em geral. Também lançamos cinco dos aplicativos de dieta mais populares no mix. Uma vez que estes são em grande parte dispositivos de rastreamento que não adotam hábitos alimentares únicos, eles não parecem satisfazer a definição de dieta da US News, mas ainda são ferramentas de perda de peso potencialmente eficazes.

Então, nós cortamos dietas que esperam que você pule de comer fora.
Giancoli também recomenda encontrar uma dieta que se encaixa com a maneira como você realmente vive. Ela observa que se você gosta de sair para comer, mas tentar se comprometer com uma dieta que o proíbe de ir a um restaurante, você só vai trapacear. “Não é sustentável… É mais provável que você tenha uma refeição mais saudável se for cozinhar sozinho, mas estará se privando dessa interação social se nunca sair.” Em outras palavras: sua alimentação práticas não devem isolá-lo ou impedi-lo de se divertir.

Não subestime os aspectos sociais e ambientais da alimentação. Afinal de contas, os especialistas em nutrição concordam que esses são os fatores que envolvem envolver sua família, manter sua casa abastecida com alimentos saudáveis ​​e ter certeza de que você pode se alimentar bem em qualquer situação e ajudá-lo a se alimentar bem por toda a vida.

Nós descartamos dietas que proíbem comer fora, então nos certificamos de que nossos aplicativos escolhidos a dedo oferecem informações nutricionais para restaurantes.

Também cortamos dietas que não incorporam exercícios.
Perder peso é tudo sobre monitoramento e gerenciamento de ingestão e gasto de calorias. Diferentes dietas falam sobre o exercício de diferentes maneiras, mas nossos especialistas concordam que a atividade física é um componente crítico do bem-estar. Se um programa de perda de peso deixa de fora, isso é uma bandeira vermelha.

“Dieta e exercício físico são um casamento que nunca deve se divorciar”, disse Giancoli, observando que os benefícios do exercício não estão restritos ao grande número de calorias que você queima durante trinta minutos em uma esteira. (Precisa de um desses, a propósito? Temos alguns favoritos .) Em vez disso, a pesquisa mostra que o tecido muscular queima mais calorias do que o tecido adiposo, provando que “a massa muscular é um fator-chave na perda de peso ”.

“Sabemos que um estilo de vida saudável requer exercício. Considere comida e exercício físico, porque eles são.

Elisabetta Politi
Diretora de Nutrição, Duke Diet & Fitness Center
Para manter nossos aplicativos de dieta em padrões iguais, cortamos o Fooducate, que não oferece rastreamento de exercícios ao lado do rastreamento de alimentos.

Finalmente, nós cortamos dietas que eliminam certos grupos de alimentos.
A última chave para a sustentabilidade da dieta, de acordo com Giancoli, é entender que todos os grupos de alimentos têm um lugar. Muitas dietas demonizam certos itens, mas acabar com os carboidratos, gorduras, frutas ou açúcar na verdade acaba frustrando a sustentabilidade a longo prazo:

“Qualquer alimento pode caber em uma dieta saudável, se você está comendo de forma saudável, com base em alimentos integrais, plantas e proteínas magras”.

Andrea N. Giancoli
Dietista Registrada
Além disso, uma dieta equilibrada fornece um suprimento equilibrado de nutrientes. Cortar carboidratos significa que você também está cortando as fibras e vitaminas do complexo B que você obteria de porções deliciosas de pão integral, aveia e arroz integral.

Se suas comidas favoritas caírem na lista de frutas proibidas, é mais provável que você caia da carroça. Giancoli dá o exemplo de dietas que cortam café: “É ridículo. Há muita pesquisa que o café está bem. O café foi resgatado. ”A Clínica Mayo vai ainda mais longe, dizendo:“ A cafeína pode aumentar ligeiramente a perda de peso ou impedir o ganho de peso. ”

Oito programas e quatro aplicativos permaneceram. A partir daqui, cortamos as dietas do Mediterrâneo, do Flexitarian e do The Volumetrics, porque elas são teorias alimentares mais genéricas do que fontes centralizadas de informações sobre dietas. Sem uma autoridade, é difícil definir seus ensinamentos ou avaliar sua eficácia.

Ficamos com 7 programas promissores:
Vigilantes do Peso
Nutrisystem
A dieta da Clínica Mayo
Noom
Perca isso!
MyFitnessPal
Sistema de faísca
Com planos em mãos, registramos, baixamos, encomendamos livros e alimentos pré-embalados e nos preparamos para colocar essas dietas em prática.

Aprendemos as dietas, depois vivemos cada uma por um dia.
Para interagir com esses programas de forma consistente e representativa, criamos um perfil de uma mulher de 40 anos com as medições médias da América. Com 5’4 ”e 168 libras, ela está na zona acima do peso, mas não obesa, e quer cair para 140 para atingir um IMC saudável .

Enquanto recrutávamos um avatar de dieta, tínhamos um testador da vida real registrando sua ingestão real de alimentos e exercícios, experimentando alimentos de marca e monitorando as flutuações de motivação, peso e bem-estar percebido.

Nossa primeira descoberta foi a semelhança entre os programas. Praticamente todas as dietas recomendam que você:

Exercício
Coma alimentos nutritivos e de baixa caloria
Prepare refeições saudáveis ​​em casa
Os Vigilantes do Peso, a Dieta da Clínica Mayo e, especialmente, o Noom fornecem muito apoio baseado em comportamento para integrar esses bons hábitos. Estes incluem o aprendizado de porções, o registro de alimentos e o fornecimento e recebimento de apoio externo. A Nutrisystem não pede nenhuma mudança de comportamento, a não ser por subsistir quase inteiramente de suas refeições pré-embaladas e em porções.

Os três restantes – todos os aplicativos básicos de rastreamento de alimentos – são ainda mais eficazes. MyFitnessPal, SparkPeople e perca! Não ofereça conselhos específicos.

Ainda assim, se as escolhas alimentares são prescritas ou implícitas, o objetivo de qualquer dieta é comer porções menores de alimentos menos densos. Sopas de caldo sobre sopas de creme. Uvas sobre passas. Peito de frango sobre bife. O jargão varia; este ensinamento essencial permanece.

Weight Watchers Shopping List
O carrinho de supermercado do nosso testador em um dia do Vigilantes do Peso incluía carnes magras, vegetais e barras de sorvete de chocolate de menta embaladas com Vigilantes do Peso.

Motivação + educação faz ou quebra uma dieta.
Os melhores programas de dieta ajudam você a se envolver com as razões que você quer perder peso, e estas são tipicamente mais profundas do que querer usar um determinado tamanho ou ir para uma caminhada sem ficar vermelho de cádmio.

Que uma grande dieta é um estilo de vida , não um curto caminho em direção a um objetivo de curto prazo, lembra a etimologia da palavra: Dieta, do grego diaita , significa “modo de vida”. As dietas são bem sucedidas quando ajudam a quebrar padrões insalubres e a tornar-se seu novo modo de vida.

Embora as recomendações de uma dieta sejam importantes, o jargão, o ambiente e a embalagem de um programa podem ter um impacto ainda maior do que a lição.

Nós todos sabemos como perder peso; é uma questão de ser consistentemente inspirado para fazer isso.

Todos os sete sistemas testados colocam suas ferramentas essenciais na ponta dos dedos com aplicativos dedicados, mas a profundidade e a qualidade variam amplamente. Com inspiração e sucesso a longo prazo em mente, descobrimos que os elementos mais importantes dos aplicativos úteis são registro de alimentos, estabelecimento de metas, educação e apoio da comunidade.

A extração de alimentos pode parecer a mais pedestre, mas manter-se a par das suas calorias diárias (e tomar o tempo para registrar cada pedaço que você consome) traz um nível de autoconsciência para o que pode ser um ato irracional ou baseado em hábito.

Nós adoramos ver registros claramente separados para cada refeição, barras de pesquisa de autocompletar e scanners de código de barras. A funcionalidade rápida geral foi um longo caminho para tornar um aplicativo de perda de peso algo que nós usamos de bom grado, ao invés de evitar (SparkPeople e Lose!

Se a sua rotina de bem-estar permanece o mesmo dia após dia, as chances são de que você fique entediado e pare de ver os resultados.

A pesquisa mostra que o maior detrator para perda de peso é atrito . Apreciamos aplicativos que definem automaticamente metas diárias (Weight Watchers e Noom) ou nos incentivaram a defini-las (MyFitnessPal). Correr para alcançar seus objetivos diários ou ganhar pontos mantém você empenhado.

Com suporte multifacetado e usabilidade excepcional, ficamos impressionados com Noom e Weight Watchers. Seus aplicativos decodificam o código de rastreamento de alimentos, educação e apoio da comunidade. Nosso testador abriu tanto para conectar, ler dicas e encontrar o valor nutricional dos alimentos, mesmo em dias de folga.

Enquanto SparkPeople, Lose it! E MyFitnessPal compartilham alguns pontos em comum impressionantes (na medida em que estávamos imaginando se todos eles estavam operando na mesma plataforma genérica), o MyFitnessPal fornece ferramentas melhores e mais intuitivas.

Nossas principais opções para o melhor programa de perda de peso

Melhor programa de perda de peso

Vigilantes do Peso
Vigilantes do Peso

Vigilantes do Peso

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A filosofia de perda de peso testada pelo tempo do Weight Watcher não se traduz apenas na vida cotidiana – está enraizada na vida cotidiana.
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No coração do seu sistema flexível: SmartPoints. Os SmartPoints derivam principalmente do número de calorias; açúcar e gordura saturada aumentam o número, a proteína reduz. Ter uma idéia do número de pontos que os diferentes alimentos geralmente “custam” para permanecer no seu “orçamento” diário é uma ótima maneira de cultivar uma tomada de decisão saudável: uma asa de frango frito tem 7 pontos, enquanto 3 oz. de peito de frango sem a pele é de 2 pontos. Uma Coca-Cola com açúcar é de 9 pontos, mas também é uma porção do tamanho de um jantar de arroz e batatas de frango marroquino. Alguns alimentos são zero pontos: frutas e legumes, frango sem pele e peito de peru, frutos do mar, ovos, iogurte desnatado. Ser encorajado a comer certos itens dessa maneira ajuda a reestruturar sua mentalidade em torno dos alimentos.

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Você começa a ligar o custo de pontos com o custo de certos alimentos em seu corpo, sem que qualquer item se torne um tabu ou estritamente fora dos limites. Nosso testador achou o sistema de pontos fácil de usar e abrir os olhos. “Eu não posso acreditar quantos alimentos ‘saudáveis’ ou pelo menos inócuos são realmente ruins para você”, observou ela, observando como os alimentos dietéticos como barras de granola davam uma grande mordida em sua cota diária de pontos.

“Comida que não é nutritiva tem mais pontos do que comida. Vigilantes do Peso tem um sistema que realmente encoraja você a comer escolhas mais nutritivas. ”

Elisabetta Politi
Diretora de Nutrição, Duke Diet & Fitness Center
O aplicativo suporta esse processo com um painel claro e acompanhamento amigável de alimentos e fitness. Há também um sistema de pontos para o exercício: registre tudo, desde passear com o cachorro até 90 minutos de bicicleta para ganhar pontos e atingir sua meta diária.

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O OnlinePlus oferece rastreamento e comunidade através do feed de notícias limpo e sofisticado do WW Mobile, e custa pouco menos de US $ 36 por mês. Se você gosta da ideia de reunir a IRL, a Meetings + OnlinePlus custa cerca de US $ 77 por mês. Nosso testador achou as reuniões genuinamente legais, embora um pouco extravagantes. E se você precisar de ajuda extra, há uma opção de Coaching Pessoal por cerca de US $ 107 por mês. Em todos os níveis de associação, você tem acesso a um coach ao vivo via Expert Chat.

Melhor programa de perda de peso baseado em aplicativos

Noom
Noom

Noom

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O aplicativo dispendioso mas envolvente do Noom baseia-se na psicologia comportamental e no nosso amor por apertar botões.
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Noom renova a perda de peso com um aplicativo mais interativo, motivador e divertido do que qualquer outro que experimentamos. Ele faz um jogo de aprendizagem sobre nutrição e permanência no alvo, e é projetado para manter seu entusiasmo sobre a jornada, sabendo muito bem que o entusiasmo flutua.

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Identificar e resolver obstáculos típicos de perda de peso – como sinalizar entusiasmo – é algo no qual a Noom se destaca. As perguntas iniciais que configuram seu perfil, combinam com um coach e colocam você em um grupo, todas pretendem diagnosticar seu estilo de aprendizado e que tipo de suporte você precisa. O que te chuta em alta velocidade, amor duro ou palavras de afirmação? Como você gosta de mostrar apoio? Como você se sente em relação ao estabelecimento de metas?

Permanecer motivado, de acordo com Noom, resume-se a manter os olhos no prêmio. É por isso que, além de configurar planos de emergência para o caso de você não abrir o aplicativo em alguns dias (eles enviarão um texto ou até mesmo entrar em contato com o SO), eles também pedirão para você verbalizar sua foto grande (YBP) .

Objetivo + Visão + Porquê = sua grande foto

O YBP divide-se em três partes: a primeira é o seu objetivo ou o que você considera ser a linha de chegada da sua jornada de perda de peso. Isso poderia estar atingindo um certo peso, deixando cair um tamanho de vestido ou completando um 5k sem intervalos de caminhada. Sua visão é auto-explicativa – é o que o sucesso da perda de peso se parece com você, e todas as coisas boas que vêm junto com ele. O porquê é onde você obtém motivação. E não é apenas a primeira razão pela qual você pensa.

Você pode dizer que quer perder peso para se sentir bem consigo mesmo. “Por quê?” Noom pergunta novamente. “É como descascar as camadas de uma cebola”, explica Noom, “E sim, lágrimas podem estar envolvidas também!” No momento em que nosso testador respondeu ao terceiro “Por quê?”, Ela realmente tinha ido fundo – mesmo sob o disfarce de um Mãe de 40 anos. O último Por que ela surgiu: “Para aproveitar a vida e trazer alegria para os outros.”

Noom ajuda você a encontrar e manter seu Porquê enquanto aprende sobre outros conceitos menores que contribuem para o sucesso. A autoconsciência é grande com Noom. O aplicativo oferece lições diárias curtas que ajudam você a ver e confrontar suas próprias ações típicas ao apresentar coisas como cadeias comportamentais e gatilhos. Se você conseguir passar por toda a linguagem incessantemente atrevida (#noomerslovehashtags), é realmente impressionante como Noom implanta a psicologia comportamental para influenciar como você se aproxima do bem-estar.

O suporte personalizado e os recursos abundantes têm um preço. Isso varia de acordo com a intensidade de suas metas de perda de peso; pagamos US $ 60 por mês. (Fizemos uma conta antes de comprar e recebemos uma oferta de 50% de desconto por e-mail para incentivar nossa associação. Provoque-os da mesma forma e veja se você faz o mesmo negócio.) Se você quiser dar uma olhada em todas essas vantagens antes de compra, você pode tentar Noom livre por 14 dias.

Melhor Dieta Independente

O livro da dieta da clínica de Mayo
A dieta da Clínica Mayo

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Se você não estiver interessado em adquirir mais um motivo para usar a super cola no telefone, a Dieta da Clínica Mayo existe em sua forma mais pura entre as capas de um livro.
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Onde os programas comerciais de perda de peso são práticos, a Dieta da Clínica Mayo é simplificada. O livro de capa dura vibrante e mais vendido (que se parece muito com um livro didático de saúde do ensino médio) é o primeiro recurso para informações sobre dieta, você também pode usar o aplicativo minimalista, além de um site completo de dicas, receitas e exercícios . Aqueles pacientes o suficiente para percorrer todos os recursos da Mayo encontrarão muitas informações de saúde sólidas.

Mayo Clinic Book for Weight Loss Programs
O plano é simples: comprometer-se com duas semanas de dieta restrita e depois transferir para um regime sustentável. Primeira fase: corte a comida do restaurante, acrescente açúcar, coma enquanto assiste TV, coma algo diferente de frutas e verduras e limite carne e laticínios. Você também é solicitado a adicionar quatro hábitos saudáveis, ajustes simples como ter um bom café da manhã todas as manhãs.

Esta fase de introdução – Lose It! – é projetado para chocar seu corpo em perda de peso. Mayo Clinic alega que você vai perder 6 a 10 libras.

“Há um certo poder motivador no sucesso inicial. Nós temos um pouco de força acumulada. A questão crítica torna-se: como você faz a transição para algo que é sustentável? ”

Dr. David Katz
Diretor Fundador do Centro de Pesquisa de Prevenção da Universidade de Yale
Enquanto o Colégio Americano de Medicina Esportiva adverte que as mulheres que comem menos de 1.300 calorias por dia e os homens que comem menos de 1.800 correm o risco de desacelerar seu metabolismo ao longo do tempo. Mas uma fase de recuperação que dura apenas duas semanas é aprovada pelos médicos e não é tão difícil quanto parece. Nosso testador achou o dia da Mayo Clinic muito satisfatório e ainda tinha energia suficiente para acertar o ginásio.

Mas depois de duas semanas, você precisará se transferir para uma fase mais moderada de redução de calorias. A Mayo Clinic Diet chama isso de Live It! Palco. Estes são os hábitos alimentares saudáveis ​​que não têm cronograma e devem durar o resto de sua vida.

Se você conseguir manter a motivação e a responsabilidade sem a ajuda de um aplicativo ou de uma comunidade com a mesma opinião, o livro deve fornecer todas as ferramentas necessárias. Embora não tenhamos ficado com as ofertas on-line da Mayo, o aplicativo tem um recurso interessante (se você conseguir que ele funcione): Habilite sua câmera para medir o tamanho correto de qualquer item alimentício em comparação a um beisebol virtual, disco de hóquei, conjunto de dados.

O acesso premium ao aplicativo custa cerca de US $ 2 por semana quando você compra um ano inteiro ou US $ 4 se pagar semanalmente. Nós não sentimos a atualização valeu mesmo um par de dólares, mas inclui um rastreador de peso, toneladas de receitas e um planejador de refeição.

Melhor aplicativo de rastreamento sem frescuras

MyFitnessPal
MyFitnessPal

MyFitnessPal

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Se você quer apenas pagar pelo básico, a plataforma de baixo custo do MyFitnessPal fornece ferramentas sólidas, mas pouca personalização ou sentimento de comunidade.
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Se você quiser uma abordagem de perda de peso barata ou gratuita, ela será em grande parte autoguiada. Existem muitos aplicativos por aí que podem oferecer acessórios, ferramentas similares e interfaces de usuário quase idênticas, mas a maioria é de sombras pálidas dos programas mais caros e mais holísticos. O melhor que encontramos: MyFitnessPal.

O MyFitnessPal é gratuito para uso básico, o que inclui rastreamento de alimentos e condicionamento físico, busca de novas idéias em ambos, e obter insights sobre como suas escolhas de refeição acompanham a saúde de todo o corpo. Faça o upgrade para o Premium por US $ 10,00 por mês para perder os anúncios, acessar detalhados detalhamentos de nutrientes diários, definir metas diárias etc.

Fonte: https://www.valpopular.com/como-emagrecer-depois-do-parto/

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