7 hábitos que você irá obter saudável e apto para a vida

7 hábitos que você irá obter saudável e apto para a vida

Estar em forma e saudável não significa que você precisa se resignar a trabalhar por horas por dia e não comer nada além de frango e brócolis no vapor para cada refeição. Na verdade, existem vários hábitos mais eficazes (e menos dolorosos!) Que você pode adotar hoje, que não só o ajudarão a entrar em forma a curto prazo, mas também o ajudarão a permanecer assim a longo prazo.

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Esses sete hábitos são fáceis de implementar em seu estilo de vida diário e ajudarão você a se manter saudável e apto para a vida:

1. Pare de inventar desculpas

Eu sei, você está muito ocupado para ir ao ginásio. Demora muito tempo para fazer um almoço saudável e muito difícil encontrar algo saudável para comer fora. Você iria trabalhar em casa, mas você não sabe como.

Todas essas desculpas são válidas à sua própria maneira, e sim, nós todos estivemos lá. Mas se você realmente quiser – e permanecer – em forma e saudável, você tem que aprender a desistir de suas desculpas e começar a fazer sua saúde. e fitness uma prioridade máxima hoje.

2. Ande mais.

Mesmo se você for à academia seis dias por semana, a verdadeira chave para a boa forma ao longo da vida é simplesmente ser mais ativo e andar mais no seu dia-a-dia. Tente fazer um esforço consciente para caminhar quando e onde você puder: para o supermercado, para tomar seu café da tarde ou fazer um passeio pós-jantar com sua família. Tente e aponte pelo menos 10.000 passos por dia.

3. Não se prive sempre

Embora possa parecer contra-intuitivo, esforçar-se para sempre ser ‘perfeito’ com a sua nutrição não é, na verdade, uma boa estratégia a longo prazo para se obter ou permanecer em forma. Privar-se da sobremesa e de todos os alimentos que você ama só resultará em uma farra daqueles mesmos alimentos quando sua força de vontade estiver em um momento de fraqueza.

Em vez disso, tente seguir a estratégia 80/20: coma saudável por volta de 80% do tempo e, em seguida, deixe-se ter algumas guloseimas aqui e ali. Apenas tenha certeza que eles são realmente bons!

4. Encontre atividades que te movam.

Em vez de sempre ir ao cinema ou sentar-se para longas refeições, tente encontrar algumas atividades que você e seus amigos ou entes queridos gostem de fazer juntos. Ir para um passeio de bicicleta, fazer uma caminhada cênica, configurar um jogo de bocha para toda a família para desfrutar – a lista é interminável! Não só você vai se mover, você está obrigado a se divertir mais também.

5. Encurte seus treinos.

Quando você tem que planejar uma hora ou mais para um treino, é claro que nem sempre é possível ir à academia. Mas quando você faz todo o seu treino em um treino HIIT eficiente de 10 a 20 minutos que funciona todo o seu corpo e deixa você encharcado de suor, você não terá mais a mesma desculpa para pular o treino com a freqüência que faria normalmente. Apenas lembre-se de trabalhar duro!

6. Faça do sono uma prioridade

Muitos de nós subestimam a importância de uma boa noite de sono, mas é crucial para a saúde a longo prazo que você dê ao seu corpo uma boa quantidade de sono a cada noite. E se pensar a longo prazo não é um incentivo suficiente, lembre-se: muito pouco sono também pode prejudicar os esforços de perda de peso devido aos elevados níveis de cortisol. Tente e consiga de sete a oito horas por noite regularmente.

7. Encontre maneiras de realmente desfrutar de seus vegetais.

Eu entendo, nem todo mundo adora o sabor dos legumes. Embora eu agora almeja legumes como brócolis, couve de bruxelas e couve em uma base diária, houve definitivamente momentos na minha vida quando eu comi nada além de mac e queijo por dias (faculdade, alguém?).

Mas vegetais são embalados com nutrientes importantes que mantêm seu corpo saudável, e seu conteúdo de fibra também ajuda a preenchê-lo. Então, se você não gosta de uma salada simples, encontre maneiras de tornar seus vegetais mais interessantes: assar com um pouco de azeite, sal e pimenta, misturá-los em um suco ou misturá-los em um suco para que você não sabe que eles estão lá. Se você não os despreza, é muito mais provável que você coma legumes regularmente.

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