6 dicas de saúde para pessoas preguiçosas

6 dicas de saúde para pessoas preguiçosas

Talvez essas dicas saudáveis ​​para pessoas preguiçosas ajudem você. Dessa forma, com o menor esforço você já está fazendo muito mais saudável.

Beber citroenwater

A água já é saudável de qualquer maneira, mas adicionar um limão a ela tornará ainda mais saborosa e saudável. O ácido cítrico ajuda a limpar seu corpo naturalmente de toxinas. Além disso, a água de limão também ajuda a estimular a digestão.

Coma mais fruta

Por que você faria um esforço para espremer um smoothie saudável ? Um pedaço inteiro de fruta tem um valor nutricional muito mais alto. As fibras que estão em um pedaço de fruta não estão nesse suco. A fibra é geralmente na pele, que é perdida ao espremer um suco.

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Faça uma pequena sessão de yoga diariamente

Yoga pode ser difícil se você não for flexível. Se você realizar uma pequena sessão de ioga em casa todos os dias, notará que está se tornando mais flexível. Yoga é bom para a circulação sanguínea e reduz o estresse.

Tire seus sapatos

Há muitas bactérias sob a sola de seus sapatos , que todos levam para sua casa. A Universidade do Arizona encontrou bactérias que podem causar infecções intestinais e do trato urinário e bactérias responsáveis ​​pela diarréia. Portanto, leve seus sapatos para dentro.

Vá dormir nua

Quando você dorme com roupas, isso garante que as bactérias tenham a chance de se multiplicar em um ambiente abafado à noite. Dormir nu torna o ambiente menos adequado para bactérias.

Coma menos carboidratos

Em vez de entregar toda a sua dieta, você também pode tentar comer menos carboidratos. Para o almoço, por exemplo, escolha uma salada em vez de um sanduíche e um café da manhã com uma tigela de iogurte, por exemplo. Durante o jantar, pegue uma porção extra de vegetais e menos com batatas e macarrão.

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