14 razões que você não pode perder peso

14 razões que você não pode perder peso

Você está se alimentando bem e se exercitando, mas seu peso simplesmente não cede? Ou está subindo? Tentativas desesperadas de perder peso podem ser tão frustrantes e criar um estresse real em nossas vidas. Na verdade, vou até dizer que o peso é o estresse do NÚMERO UM para as mulheres que conheço.

É um ciclo vicioso de tentar controlar o que comemos, sentindo-nos um fracasso porque a escala não se move, punindo a nós mesmos por não sermos ‘mais controlados’, e então manifestando uma enorme quantidade de estresse corporal que causa ainda mais destruição. nossos corpos. Então, fazemos uma compulsão ou levamos nossa dieta a um extremo (nunca saudável) e o ciclo continua …

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Oh meu Deus, eu me cansei de digitar isso!

Nossa auto-estima é medida pelo que dizem as escalas, certo?

Claro que não, mas é nisso que eu acreditei. Agora acredito que quando somos mais gentis com nós mesmos e praticamos o pensamento positivo, nosso corpo começará a trabalhar a nosso favor. E o peso vai diminuir.

Claro que não é tão simples, mas é a primeira parte de ter mais controle do seu próprio peso corporal.

E não precisa ser tão estressante! Há uma maneira de viver sem se preocupar com seu peso e observar tudo o que entra em sua boca. Uma vez que temos as habilidades necessárias para encontrar felicidade e bem-estar psicológico, hábitos alimentares saudáveis ​​(e um peso saudável) seguirá facilmente.

Aqui estão 14 razões pelas quais você pode estar batendo na parede com seu peso…

1. Seus hormônios não são equilibrados.

Se estiver fatigado, sofrer de TPM, experimentar ciclos menstruais irregulares, achar difícil perder peso, sentir-se deprimido ou ansioso, poderá ter um desequilíbrio hormonal. Melhor consultar um nutricionista ou médico que possa ajudá-lo e sugerir alguns testes que confirmem isso para que você possa tomar as medidas adequadas.

2. Você não está recebendo o suficiente de vitamina D.

Um grande número da população tem baixa vitamina D, que está associada ao ganho de peso e vários processos metabólicos. Se você passa a maior parte da sua vida em ambientes fechados, verifique sua vitamina D com seu médico.

3. Você está se exercitando, mas não de uma maneira que beneficie seu corpo!

Você está se exercitando demais ou precisa misturar um pouco e dar ao corpo um pouco de choque. (Curiosamente, a maioria das pessoas que vejo com excesso de exercício tendem a engordar com facilidade.) Desfrute de uma variedade de técnicas de treinamento: musculação, Pilates, yoga e treinamento intervalado. Explosões rápidas e duras são boas. E musculação é muito útil para aumentar o seu metabolismo.

4. Sua digestão e absorção não é ideal.

Você não é o que você come; você é o que digere e absorve! Nossa saúde intestinal determinará nosso bem-estar geral. As bactérias que estão no nosso intestino nos ajudam a combater doenças, processar nossos alimentos, produzir nutrientes e produzir hormônios, etc.

5. Você está sentado na sua bunda o dia todo.

Você não está movendo o seu corpo o suficiente durante o dia, e seu corpo não gosta disso. Eu entendo que alguns de vocês têm trabalho no escritório e estão amarrados à sua mesa, mas é possível dar alguns minutos de caminhada a cada hora? andar 20 minutos para pegar o almoço?

6. Você está comendo demais.

Eu adoraria poder dizer que você pode comer tanta comida saudável quanto quiser, mas infelizmente isso não é o caso. O corpo não consegue lidar com muita comida de uma só vez. É vital colocar boas porções seu prato. (Eu costumo dizer: ¼ da placa deve ser proteína, ¼ de carboidratos e ½ vegetais.) Encha aquela placa com seus vegetais, meu amor, e coma de 5 a 6 pequenas refeições por dia. Devemos aprender a ouvir nossos corpos quando estão cheios e parar de comer! Todos nós precisamos trabalhar nisso.

7. Você não está mastigando sua comida.

Mastigar sua comida até que o líquido realmente ajude na perda de peso e no melhor desempenho digestivo.

8. Você está estressado e não encontra equilíbrio em seus dias.

O estresse pode afetar seu peso de várias maneiras. Estresse a longo prazo = alto nível de cortisol, que está ligado ao desequilíbrio do açúcar no sangue e ao ganho de peso em torno do meio da doença.

9. Você não está dormindo o suficiente.

Dormir = reparar. Quando seu corpo descansa o suficiente, ele é capaz de executar.

10. Você é um dietista da moda.

Este não é o modo de vida. Costumo perguntar às pessoas que você está consciente do peso ou consciente da saúde? Eles são mentalidades muito diferentes que promovem escolhas muito diferentes.

11. Você está comendo demais e não está cozinhando em casa.

Confie em mim, você simplesmente não sabe o que esse restaurante está usando para cozinhar sua comida. Suponha que eles estão usando os piores óleos vegetais, quantidades pesadas de manteiga e óleo, e produtos de baixa qualidade. A menos que você esteja jantando em um lugar que alega culinária saudável e use produtos saudáveis, aprenda a amar sua cozinha!

12, você não está adicionando proteína ao seu prato.

A proteína é o macronutriente da saciedade que nos ajuda a equilibrar o açúcar no sangue e, portanto, ajuda a controlar nosso peso

13. Você está com medo de gorduras boas.

Não seja! Gorduras boas são tão importantes para o cérebro e para fazer hormônios. (Então você pode imaginar por que muitos daqueles que sofrem de desequilíbrios hormonais geralmente comem uma dieta com baixo teor de gordura) e seu coração.

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